COMOÇÃO E HOMENAGENS PELA MORTE DO PRODUTOR MUSICAL CHARLES FELIX



Está sendo velado no SAF, em Juazeiro, o corpo do empresário Charles Felix, de 40 anos, vitima de infarto fulminante ontem, em Petrolina. O produtor musical tinha um grande legado de amigos e era um defensor intransigente do forró autentico e tradicional. Idealizador de um dos grandes eventos de forró da região, o “Forró na Sombra do Juazeiro”, realizado há muitos anos na sua comunidade, o distrito de Poço de Fora, em Curaçá. Charles atuava como produtor musical de dois grandes nomes do Forró na atualidade: Adelmário Coelho, que recentemente batizou um dos seus filhos, e Flávio Leandro, sendo um dos produtores do último DVD do cantor, gravado no dia 7 de novembro, em Petrolina.
A morte do produtor musical Charles Felix ganhou grande repercussão nas redes sociais.
"Recebi a notícia que meu amigo e compadre Charles Félix já não está mais conosco. Esta informação traz uma tristeza muito grande para quem ainda hoje a tarde teve uma prosa descontraída com ele, mas infelizmente, como ela chega sem aviso, ele partiu prematuramente. Meu amigo pessoal, conterrâneo, compradre e uma pessoa que, como muitas outras, acreditou no meu trabalho e sempre me deu palavras de incentivo. Junto com seu pai deu vida ao Forró Na sombra do Juazeiro, festa que eu tenho o prazer de tocar todo ano. Querido em Juazeiro, Curaçá e Petrolina, deixará muitas saudades. A sua esposa e filhos, que Deus possa confortar seus corações. Ao meu amigo, todas as homenagens desse forrozeiro que tanto o admirava." (Adelmário Coelho - Cantor e compositor)
----
"MEU IRMÃO CHARLES...Charles, um irmão, que chegou em minha vida pelo melhor caminho, o da música. Nos últimos anos, abraçou minha carreira, como quem protege um filho. Vibrou, cantou, pulou, sonhou, sonhou, sonhou...Montou a Félix Produções, com todo o capricho que estava ao seu alcance, com o único fim, de fortalecer nossa caminhada. Idealizamos o projeto do Dvd Frutificando e ele arregaçou as mangas, com a determinação de sempre, sabedor que era que o sucesso é irmão legítimo do suor. Suamos, mas, na tarde do dia 8, encontrei em sua casa, um Charles irradiante, feliz, pelo sucesso da nossa empreitada. Durante toda a semana, passei em todos os perfis das pessoas que nos ajudaram e gritei ao mundo o valor de suas contribuições no nosso caminhar. Deixei Charles e Emerson por último, por saber que iríamos nos reunir amanhã e eu poderia dar um abraço bem grande e num grande aperto de mão dizer: muito obrigado meu irmão, por tudo! Mas, não foi assim, amanhã, nos encontraremos, sim, só que, o abraço, o aperto de mão, o papo agradável, tudo,..., serão substituídos por um Adeus. É inacreditável... Perdi um irmão e a música nordestina, um parceiro, sem tamanho. O Forró na Sombra do Juazeiro, perdeu seu som e sua família, seu chão. Deus os proteja." (Flávio Leandro – Cantor e compositor)
----
Somente a dor da saudade/No peito do sanfoneiro / Soluçando entristecido/ Nosso povo forrozeiro/ Chora a partida de Charles / Na Sombra do Juazeiro. Descanse em paz, amigo." (Gabriel Menezes – Locutor)
----
Os anjos estão em festa,vá com Deus Negão.” (Valtinho Félix – Músico)
----
Porque sempre os bons nos deixam??? - que notícia triste meu amigo Charles Félix, que grande perda meu Jesus. Ficará a lembrança de um grande e respeitado homem, querido acima de tudo e louco pela música nordestina, em especial o autêntico forró, sendo ele o idealizador do Forró na Sombra do Juazeiro, que é realizado anualmente em Poço de Fora/Curaçá-BA. Segura na mão de Deus e vá meu amigo, seu legado ficará sempre presente nas nossas memórias e obrigado por tudo. Sem acreditar ainda!!!” (Roni Figueredo - Colunista Social)
----
"Não há palavras para descrever esse momento de angústia; acabei de receber a pior notícia que uma sexta-feira 13, poderia divulgar: o falecimento prematuro e inimaginável do meu grande amigo Charles Félix. Só nos resta rogar a Deus que proporcione conforto aos seus familiares.“ (Raniere Moreira – Produtor musical)
----
"Fica nossa homenagem em nome da JUATERRA na pessoa Mª da Conceição,Maxsuel e toda sua equipe...
Hoje pensamos em você com saudades e nossos corações se encheram de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos nossos olhos. O vazio deixado pela sua ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas. Não há nenhuma dor que se compare à perda de um grande amigo. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está mais entre nós.
” (Ivony Mota - Juá terra)
----
"O coração de Charles Félix não suportou o tamanho da sua generosidade, bondade. 
Perdemos um amigo e o céu ganhou um anjo. 
Descance em paz! 
Abraço aos familiares, amigos."
 (Leonnardo Araujo)
----
"Charles deixou um legado de amor a sua terra e suas raízes. O forró autentico perde um grande defensor e nós seus amigos, perdemos uma grande figura humana.” (Wilson Duarte – Compositor e radialista)
O velório de Charles Felix acontece no SAF, em Juazeiro, e o corpo será levado para Poço de Fora, em Curaçá, por volta do meio dia. O enterro está previsto para as 17 horas.

(Blog do Geraldo José)

Postar um comentário

0 Comentários