Julio Lossio é um irresponsável, ele não gosta de pobre, nunca vi ninguém tão irônico”, dispara Ronaldo Cancão


“O primeiro protesto de muitos serão realizados”, afirmou o vereador Ronaldo Cancão, líder do movimento dos marchantes que realizaram um ato nesta quarta-feira (20) em frente a prefeitura municipal,
Cancão, em entrevista para o blogedenevaldoalves, ressaltou que, se caso o matadouro seja realmente fechado em fevereiro, todas as feiras de Petrolina ficarão sem o fornecimento de carne porque os marchantes continuam não aceirando a ideia do abate ser transferido para o município de Juazeiro.
“O prefeito precisa assumir suas responsabilidades, o problema do matadouro não é do ministério público, é da prefeitura. Ele coloque uma empresa para administrar esse e veja a possibilidade de construir outro por que é inaceitável que o prefeito alegue que não vai mais colocar um centavo naquele lugar ele ainda mente porque quenta está arcando com as despesas do abate é a receita e os próprios marchantes, disse”.
O vereador disparou ainda que além de aumentar a clandestinidade em Petrolina, renunciar a receita segundo ele, é algo grave para um município e as críticas a Julio Lossio, é de que o gestor municipal sempre deu as costas às classes de Petrolina.
“Julio Lossio é um irresponsável, ele não gosta de pobre, nem de feirante, ele fica de oba-oba, ele é um prefeito irônico e truculento porque age contra a a vontade da sociedade e nós vamos até o fim contra o fechamento do matadouro”, disparou Ronaldo Cancão.     (Blogedenevaldoalves)

Postar um comentário

0 Comentários