Prefeitura cadastra gratuitamente ambulantes que trabalharão no carnaval



Com a proximidade do carnaval, a Prefeitura de Petrolina inicia ações de ordenamento dos espaços que receberão a festa na cidade, que acontece de 6 a 9 de fevereiro. Em virtude disto, a gestão municipal convoca os vendedores ambulantes que pretendem comercializar comidas e bebidas no percurso. 

Os cadastros, que serão feitos de forma gratuita, acontecem nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro (segunda e terça-feira) de 8h às 12h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, localizada no pavimento térreo do Centro de Convenções. Estão aptos a participar do cadastramento os ambulantes submetidos a capacitação, oferecida pela Prefeitura de Petrolina. No ato do cadastro os vendedores devem apresentar o comprovante desta capacitação e também de residência, além de cópias de RG e CPF.

Os atendimentos serão organizados por ordem de chegada, mediante distribuição de fichas. “Esta organização prévia dos ambulantes que vão ocupar as ruas, comercializando seus produtos, é de extrema importância para orientarmos todos eles sobre seus postos de trabalho e também dar mais conforto aos foliões”, avalia o secretário Jorge Assunção. Jorge destaca ainda a necessidade de que ambulantes cheguem cedo nos dias do cadastro. “Temos uma quantidade limitada de fichas para atendimento, então, os ambulantes devem chegar cedo à nossa Secretaria”, reforça Assunção.

Nos dias de carnaval, os vendedores cadastrados serão distribuídos entre a Av. Joaquim Nabuco, Praça 21 de setembro e Praça do Centenário (Igreja Matriz). Mais informações pelo número (87)3862-9261.

Serviço:
Cadastramento de ambulantes - Carnaval
Quando: 1 e 2 de fevereiro
Que horas: 8h às 12h (atendimento por ordem de chegada)
Onde: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário - Centro de Convenções
O que precisa: Comprovante de capacitação e de residência, além de cópia de RG e CPF




Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários