Uma das violências aconteceu no Dom Avelar e a outra no Projeto.
Os dois casos envolveram arma branca.
O primeiro dia do ano de 2016 registrou duas tentativas de homicídio em Petrolina, no Sertão pernambucano. Uma delas no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, na Zona Rural, da cidade, e a outra no bairro Dom Avelar, na Zona Leste de Petrolina.
De acordo com os registros da Polícia Militar, por volta das 11h da sexta-feira (1º), no núcleo 5 do Projeto de Irrigação, uma mulher, de 49 anos estava sendo agredida pelo esposo, o qual estava em posse de um facão. Um outro morador da localidade tentou defendê-la e foi atingido por golpes de facão no braço e na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário (HU) e ficou em observação. O agressor fugiu.
A outra violência foi na Avenida do Pensamento, no bairro Dom Avelar. Um homem, de 26 anos, foi ferido com uma faca. Ele teria brigado com um desconhecido quando foi atingido no ombro, no braço e no pescoço. A vítima foi socorrida para o HU para cuidados médicos. O autor da violência também está foragido. (Do G1 Petrolina)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.