Garapa goleia o Vila Marcela e mostra bom entrosamento em quadra

Torcedores lotaram as arquibancadas e viram o Garapa golear o Vila Marcela (Foto: Amanda Lima)

No confronto esperado desta sexta-feira pelo grupo D, entraram em quadra o estreante Vila Marcela e o Garapa Esporte Clube, recheado de novos jogadores e com técnico renomado. Durante a partida prevaleceu a boa movimentação e a experiência do time já conhecido na Copa TV Grande Rio de Futsal que venceu o jogo por 8 a 1.
O primeiro tempo mostrou um Garapa muito à vontade em realizar suas jogadas e chegar diversas vezes na área adversária. A torcida que lotou a arquibancada do Sesc Petrolina se animou com os gols que começaram a sair logo no início da partida. Aos três minutos Johnatan abriu o placar para o Garapa e seu companheiro de equipe Gabriel marcou mais dois na sequência. A diferença no marcador ficou maior quando Luizinho fez o quarto gol aos 13 minutos e o jogador convidado vindo de Recife, Ewerton, deixou o seu, o quinto do Garapa. 
Vila Marcela tentou segurar as investidas do Garapa, que mesmo vencendo na primeira etapa, marcou mais faltas. As tentativas individuais do time estreante não surtiam resultado até que, no final do primeiro tempo, Italo conseguiu diminuir a diferença e o jogo foi para o intervalo com o marcador em 5 a 1.
Um gol a jato deu início ao segundo tempo. Johnatan marcou mais um, o sexto do Garapa, aos 10 segundos de bola rolando. O Vila Marcela teve que se conter em acompanhar as rápidas jogadas do adversário e investir em ataques de fora da área na tentativa de surpreender o goleiro Babiton. Com sete minutos, o camisa sete Jefferson, levou o placar para 7 a 1, deixando a situação do Vila Marcela cada vez mais difícil.No final do jogo, Bruninho fez o oitavo gol para o seu time, o único feito por um jogador local. A partida terminou em 8 a 1.
Próximo jogo do Garapa será no dia 4 de março contra Jutaí às 21h e do Vila Marcelo no dia seguinte com a equipe da Vila São Pedro às 16:30h
(GloboEsporte.com Petrolina,PE)

Postar um comentário

0 Comentários