(ESPN)
O Sport levou um susto ainda no início do clássico contra o Santa Cruz neste domingo, ao Grafite inaugurar o placar. Mas, após muita pressão, Luiz Antônio empatou, Túlio de Melo virou, e o time da casa bateu o arquirrival por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano.
O resultado levou o clube rubro-negro aos seis pontos ganhos, na quarta colocação do Hexagonal do Título, enquanto o Santa estacionou nos quatro pontos, em quinto. O Náutico lidera, com nove.
No próximo domingo, Sport e Náutico fazem o clássico da rodada. Já o Santa encara o lanterna Central, fora de casa.
O jogo deste domingo foi movimentado na Ilha do Retiro.
Logo no começo, o Santa Cruz abriu o placar, apesar de atuar fora de casa. Após bate-rebate na área do Sport, a bola sobrou para Lelê, que cruzou rasteiro para o camisa 23 abrir o placar.
O Sport melhorou após o gol sofrido. Lenis recebeu a bola na área do Santa, chutou forte, mas encontrou, Tiago Cardoso, que defendeu. O goleiro fez grandes defesas na etapa inicial.
Depois, Renê invadiu a área do Santa Cruz e tocou para Lenis, que soltou a bomba, mas esbarrou em Tiago Cardoso. O camisa 1 do Santa viveu uma tarde de herói.
Na etapa final, o Sport enfim chegou ao empate. Lenis recebeu a bola e invadiu a área do Santa Cruz. Sem marcação, o atacante cruzou para Luiz Antônio soltar a bomba e igualar o jogo.
O Santa respondeu e quase retomou a frente do marcador. Grafite recebeu linda bola de Wallyson, saiu frente a frente com Danilo Fernandes, só que chutou para fora.
Aos 34 minutos, o Sport chegou à virada, com Túlio de Melo, após cruzamento perfeito de Éverton Felipe, dando números finais ao placar na Ilha do Retiro. (ESPN)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.