De olho na Copa do Nordeste, Sport e Salgueiro se enfrentam pelo Estadual

Sport e Salgueiro duelam neste domingo (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.)


O jogo é pelo Campeonato Pernambucano, mas sem dúvida o pensamento dos jogadores de Sport e Salgueiro e também dos técnicos Sérgio China e Paulo Roberto Falcão está na Copa do Nordeste. Já classificados para a fase semifinal do Estadual, Leão e Carcará entram em campo às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título. Na quarta-feira, iniciam o mata-mata no Nordestão contra CRB e Campinense, respectivamente, e por isso existe até a chance de alguns jogadores serem poupados.

O Sport entra em campo tentando manter a boa sequência de vitórias. Depois de somar oito jogos sem perder e ser derrotado pelo Fortaleza em um jogo que esteve muito mal, o Leão voltou a a ter um bom momento e já não perde há três partida. Venceu América-PE e Central por 4 a 0 e Botafogo-PB por 3 a 1.

Já pelo lado do Salgueiro, o técnico Sérgio China encontrou uma boa motivação para os seus jogadores: o Carcará pode garantir a segunda posição no Hexagonal do Título vencendo o Sport, na Ilha do Retiro. Como tem um ponto a mais do que o Leão, terceiro colocado, o time do sertão não seria mais alcançado pelo rival na última rodada. Além disso, em caso de vitória, o time também pode voltar à liderança do estadual, já que tem o mesmo número de pontos do Náutico, perdendo só no número de gols marcados.
O jogo terá a arbitragem de Nielson Nogueira Dias, que será auxiliado por Bruno César Chaves e Charles Rosas. A partida será transmitida em Tempo Real no GloboEsporte.com.
Sport:  Falcão não deu nenhuma pista de como vai colocar o time em campo, mas deve poupar alguns titulares. Um deles, por exemplo, é o goleiro Danilo Fernandes, que está sentindo dores no ombro. Magrão pode voltar. O Leão pode entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier (Maicon), Henríquez, Durval (Matheus Ferraz) e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Túlio de Melo (Vinícius Araújo).
Salgueiro: do time que vem atuando com maior frequência, Sérgio China só não vai poder contar com Mondragon. O goleiro, expulso na última rodada, vai dar lugar a Gleibson. No mais, caso opte por usar força máxima, a equipe será formada por: Gleibson; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio; Anderson Lessa (Jhon) e Piauí.
Sport: o meia Mark González e o atacante Johnathan Goiano estão recuperando a parte física depois de se ficarem bons de lesões na coxa. O meia Diego Souza não foi inscrito no Campeonato Pernambucano. 
Salgueiro: o zagueiro Luiz Eduardo está machucado e ficou em Salgueiro. Mondragon cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Central. Vitor Caicó e Luciano se recuperam de lesões. 
Por Recife

Postar um comentário

0 Comentários