Em meio à turbulência no Santa Cruz, Alemão acredita no apoio da torcida

Alemão: "O torcedor vai fechar com a gente" (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O momento do Santa Cruz não é fácil. E o zagueiro Alemão reconheceu a situação delicada na semana passada. Depois das declarações do jogador, o time perdeu para a equipe mista do Bahia, por 1 a 0, na última quarta-feira. 
E passou para a próxima fase da Copa do Nordeste por causa do saldo de gols. A reboque, no domingo, aconteceu o empate sem gols contra o América-PE, pelo Pernambucano - sem classificação antecipada às semifinais do Estadual. Mesmo com a "insistência" da fase ruim, o defensor acredita que a torcida vai se fazer presente, contra o Ceará, na quarta-feira, pelo Nordestão.
Diante do Vozão, o Santa Cruz inicia a trajetória no mata-mata da Copa do Nordeste. A primeira partida das quartas de final. O jogo da volta será no dia 3 de abril, em Fortaleza.
 O torcedor vai nos apoiar. Vai fechar com a gente neste momento. Sabemos que podemos inverter a situação. As vitórias vão vir. O torcedor tem que apoiar do início ao fim. Depois do apito final, tudo bem, eles podem vaiar. Durante o jogo, não. E acho que empenho e luta não vão faltar. Tenho certeza que vamos fazer uma grande vitória.
O zagueiro reconheceu que os jogadores têm responsabilidade pelo atual momento do Santa Cruz e que só o elenco pode mudar o quadro. Até porque o novo treinador, Milton Mendes, não deve ficar no banco de reservas nesta quarta.

- Não podemos deixar a situação do jeito que está. Cabe a nós. Só dependemos da gente para reverter e quarta temos um novo desafio.

Por Globoesporte / Recife

Postar um comentário

0 Comentários