
Sérgio China lembra mudança na data do jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Para o técnico Sérgio China, a eliminação do Salgueiro na Copa do Brasil começou a ser definida na semana passada, quando a partida contra a Ferroviária foi adiada. O jogo deveria ter acontecido no dia 6, mas, alegando questão de logística, a CBF alterou a data do confronto. Nesta quarta-feira, o time pernambucano não conseguiu fazer o dever de casa e ficou no empate de 1 a 1 com a Locomotiva, resultado favorável à equipe paulista, que na próxima fase encara o Fluminense.
A gente começou a perder na quarta-feira passada quando não teve o jogo. A partir daí você vê que a coisa é administrada para criar uma situação para vir uma melhor equipe deles, arruma as desculpas, mas nós sabemos como são as coisas do futebol, como é direcionado – afirma Sérgio China.
Em relação ao jogo, o treinador do Salgueiro lamentou o gol tomado pelo Carcará, aos 13 minutos do primeiro tempo.
– Durante a palestra eu falei que a única coisa que não poderia acontecer aconteceu, que era o gol. Ficava muito mais difícil jogar contra uma equipe qualificada, experiente, que sabe administrar o jogo. A arbitragem também veio para isso, para administrar um resultado de empate – reclama o treinador.
Contando as três participações do Salgueiro na Copa do Brasil, a edição deste ano foi a única na qual o Carcará se despediu da competição nacional ainda na primeira fase.
(Por GloboEsporte.com /Salgueiro, PE)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.