Elenco do Salgueiro treina para mais um desafio fora de casa, na Série C

Jogadores do Salgueiro treinam no estádio Cornélio de Barros (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

Domingo, contra o ASA, o Salgueiro fará a segunda partida seguida fora de casa, na Série C do Campeonato Brasileiro. Na derrota para o ABC, o time conseguiu criar boas chances no primeiro tempo, mas caiu de ritmo na segunda etapa e terminou perdendo por 2 a 0. 

Para o jogo diante dos alagoanos, o técnico Evandro Guimarães espera aproveitar bem a semana de trabalho, corrigindo os erros cometidos em Natal. 

 É importante (ter tempo para treinar). Nós jogamos na quarta, depois jogamos no sábado, teve a viagem, foi muito em cima. Nem tivemos tempo para descanso, ficou um pouco corrido. 

Graça a Deus, depois desse jogo, tem essa semana para trabalhar bem, ajustar algumas coisinhas e fazer um bom jogo contra o ASA – afirma Evandro Guimarães. 

Com uma vitória e uma derrota, o Salgueiro ocupa a sexta posição no Grupo A da Série C. 
Coma a disputa pelas quatro vagas no G-4 promete ser bem acirrada até as últimas rodadas, Evandro Guimarães destaca a importância do time conseguir pontuar fora de casa. 
– Os pontos fora de casa, claro que é uma busca nossa. Nós temos que tentar somar esses pontos, até porque pode acontecer, a qualquer momento, um deslize em casa – analisa o treinador.
Para o jogo de domingo, às 16h, o treinador poderá contar com o goleiro Mondragon, que ficou fora das duas primeiras rodadas por conta de uma virose.  Quem também treinou, foi o recém-contratado, Luiz Paulo, que tem passagem pelo time alagoano.
(GloboEsporte.com /Salgueiro, PE)

Postar um comentário

0 Comentários