
Arena Pernambuco é o palco do confronto
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Náutico e Salgueiro decidem, às 18h30 deste sábado, na Arena Pernambuco, quem fica no terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. A princípio irrelevante, o jogo tem importância - uma vez que, quem conseguir o terceiro posto, garante vaga no Nordestão 2017.
O Timbu parte na frente desta disputa. No primeiro jogo, ganhou por 1 a 0. Isso significa que pode até empatar que fica com o terceiro posto. Mas, mesmo assim, o time não deve ser defensivo. Por jogar em casa, sob os olhares de sua torcida, a tendência é que a equipe de Gallo tome a iniciativa, a fim de sair na frente e ter vantagem ainda mais confortável.
Pelo lado do Carcará, não há muita alternativa a não ser a ofensividade. O time de Sérgio China precisa vencer o jogo. Por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Por dois ou mais, fica com a vaga no Nordestão. O treinador sabe da importância da conquista do terceiro lugar para o calendário do Salgueiro no ano que vem. Para isso, o time precisa quebrar a sequência negativa que vem tendo em decisões por mata-mata. Caiu na primeira fase da Copa do Brasil, nas quartas de final da Copa do Nordeste e na semifinal do Pernambucano.
Gilberto Castro Júnior apita o jogo, auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno César Chaves Vieira. O GloboEsporte.com acompanha tudo da partida, em tempo real,
Náutico: O técnico Alexandre Gallo fez do mistério uma arma. E não revelou a equipe que vai começar jogando. A tendência, porém, é que não tenha muitas mudanças em relação à última partida. O time deve ser formado por Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Rony, Esquerdinha e Caíque Valdívia; Rafael Coelho (Jefferson Nem).
Salgueiro: O time não deve ser muito diferente do que jogou na quarta-feira, no Cornélio de Barros. Como precisa fazer gol, China pode colocar Anderson Lesa e Piauí no ataque. A equipe deve ser escalada com Mondragon, Toty (Tamandaré), Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio; Anderson Lessa e Piauí.
Náutico: Artilheiro do time, o zagueiro Ronaldo Alves, com luxação no ombro esquerdo, segue fora de ação.
Salgueiro: Jaildo e Vitor Caicó se recuperam de lesões.
Salgueiro: Jaildo e Vitor Caicó se recuperam de lesões.
Por GloboEsporte.comRecife
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.