Salgadinho sabor de maconha é apreendido na cadeia de Cabrobó

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

A polícia apreendeu 21 papelotes de maconha, nesta terça-feira (24), na Cadeia Pública de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A droga estava escondida em pacotes de salgadinho. Também foi encontrado um litro de bebida alcoólica dentro de um recipiente de água sanitária. Um detento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A polícia recebeu uma denúncia anônima informando que no decorrer do horário de recebimento das refeições, destinadas aos reeducandos da Cadeia Pública, seria feita uma possível entrega de droga para ser comercializada entre os detentos. O efetivo da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionado para dar apoio aos agentes penitenciários.

O material foi deixado no sistema prisional por um mototaxista, não identificado, para um detento da cela 6 da Cadeia Pública. Ao averiguar a refeição, foram encontrados 21 papelotes de maconha distribuídos em 10 pacotes de salgadinho, um litro de bebida alcoólica depositado em uma garrafa de água sanitária e um carregador de celular.

Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas na cidade na tentativa de encontrar o mototaxista, mas o homem não foi localizado. O detento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O inquérito será instaurado para esclarecer o caso. informações da Taisa Alencar / G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários