Corpos são achados carbonizados em porta-malas de carro capotado na BA

Carro com corpos em porta-malas foi encontrado no município de Santaluz (Foto: Uoston Pereira/Site Notícias de Santaluz)

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um carro incendiado nas margens da BA-120, no município de Santaluz, localizado na região nordeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar,  o veículo foi encontrado capotado na estrada que dá acesso ao município vizinho de Queimadas.
Carro com corpos em porta-malas foi encontrado no município de Santaluz (Foto: Uoston Pereira/Site Notícias de Santaluz)Polícia ainda não sabe  identidade de vítimas.
(Foto: Uoston Pereira/Site Notícias de Santaluz)
Segundo a PM, guarnições da corporação e da Guarda Municipal foram acionadas após receberem a informação de que um acidente teria ocorrido e, quando chegaram ao local, na noite de sexta-feira (10), constaram que os corpos estavam no porta-malas.
A polícia ainda não tem informações sobre as identidades das vítimas encontradas no veículo e nem sobre as circunstâncias das mortes.
Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Serrinha, a cerca de 170 quilômetros de Salvador, onde deverão ser identificados após exames. informações do G1 BA.

Leia Também:         

Postar um comentário

0 Comentários