Polícia prende suspeitos de assaltar usando máscara do Homem Aranha (PE)

Imagem/PM PE

Após perseguição que resultou em troca de tiros na PE-017, nas proximidades do aterro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, a polícia prendeu um grupo praticava assaltos usando uma máscara do Homem Aranha. O fato ocorreu na tarde da última terça-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, durante uma tentava de fuga, o condutor Felipe Rodrigues da Rocha, acompanhado de Anselmo Magalhães da Rocha Junior, Lucas da Silva de Oliveira e Jarlan Pereira Leite, se negaram a parar e colidiram com uma moto e com bananeiras fora da pista, terminando a perseguição nas mediações de Santo Aleixo.
Os quatro suspeitos apontaram armas para a equipe tática do Batalhão de Polícia Rodoviária da PMPE, que se atirou, atingindo Jarlan Pereira Leite no pé. Mesmo se desfazendo do revólver calibre 38, ainda foram encontradas com o suspeito duas munições do armamento.
Os outros três suspeitos se entregaram em seguida. A PM disse que, com Anselmo Magalhães da Rocha Júnior, foi encontrado uma escopeta calibre 12 carregada e outras quatro armas. Com Lucas da Silva de Oliveira, havia uma espingarda de calibre não especificado e com munição. O terceiro, Felipe Rodrigues da Rocha, que dirigia o veículo, possui restrição de furto e roubo.
A polícia conduziu todos para a UPA de Engenho Velho para medicar o suspeito atingido, em seguida foram encaminhados para a delegacia de Prazeres, onde estão sendo acusados de homicídio no bairro da Muribeca. Anselmo Magalhães confessou o crime de homicídio após chegar na delegacia. (Folhape).

Postar um comentário

0 Comentários