Protesto de taxistas na Ponte Presidente Dutra (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio)
Os taxistas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco e da cidade vizinha, Juazeiro, na Bahia, realizaram, nesta terça-feira (26), um protesto contra a falta de segurança para os profissionais da categoria. A carreata saiu do município baiano e passou pela Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra, na BR-407. Uma das faixas chegou a ficar interditada.
Cerca de 150 veículos participaram da manifestação. O movimento chegou à Petrolina, onde os taxistas continuaram o protesto. Os carros e as motos seguiram pela Avenida Guararapes e o trânsito ficou complicado.
Presidentes de associações de taxistas entregaram um ofício com as principais reivindicações na Prefeitura de Petrolina e também no 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Os taxistas reclamam da falta de segurança nas duas cidades e dizem que sofrem constantes assaltos.
De acordo com a Polícia Militar, o ofício entregue pelos manifestantes, vai ser enviado ao subcomando da instituição para serem tomadas as medidas necessárias. A Prefeitura de Petrolina informou que o setor responsável ainda não teve tempo para analisar o conteúdo da solicitação e dar andamento as reivindicações dos manifestantes. informações do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.