(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
O menor foi conduzido para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e encaminhado ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas. Os demais integrantes da quadrilha não foram presos.
Segundo a polícia, o garoto foi surpreendido por um funcionário dentro do estoque da loja, com os celulares escondidos em uma sacola.
Imagens de câmeras de segurança das lojas, recuperadas pela polícia, mostram o esquema da quadrilha. Enquanto parte do grupo distraía os vendedores, um deles tenta acessar o estoque a fim de retirar os celulares.
A polícia informou que o menor foi para Salvador em um veículo locado junto com outras sete pessoas, quatro mulheres e mais dois homens, um deles menor de idade também. O adolescente apreendido, que tem outras passagens pela polícia, disse à polícia que, juntos, os comparsas viajam sempre em veículos locados e se hospedam em pousadas nas cidades onde atuam. A quadrilha já praticou furtos em lojas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. informações do G1 BA.


0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.