Suspeito é preso após roubar carga e fazer reféns no Centro do Recife

Homens roubaram 5.442 carteiras de cigarro, 386 estojos de barbear e 800 caixas de fósforo, no Recife. Apenas um deles foi preso (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso, na noite do domingo (7), no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife, suspeito de roubar um caminhão, centenas de mercadorias e fazer três reféns. O crime aconteceu no bairro de São José, centro da capital, de acordo com a Polícia Militar.
Tudo começou quando dois homens roubaram um mercadinho, na região central da cidade, levando carteiras de cigarro, lâminas de barbear e caixas de fósforo. Em seguida, os suspeitos renderam dois seguranças do estabelecimento e abordaram um motorista de caminhão, que passava pelo local. Toda a mercadoria roubada foi colocada dentro do veículo e os assaltantes fugiram, levando os reféns.
Acionada pela irmã do caminhoneiro - que não conseguia entrar em contato com ele -, a Polícia Militar soube do caso e localizou o caminhão no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife, por volta das 22h, com as vítimas e o material roubado. A ocorrência foi atendida pelo 11º Batalhão.
Um dos assaltantes fugiu; o outro foi preso em flagrante, no local. Com ele, foram apreendidas 5.442 carteiras de cigarro, 386 estojos de barbear e 800 caixas de fósforo, além de um canivete, um celular e uma chave de carro.
O suspeito foi autuado em flagrante por roubo seguido de sequestro, furto e formação de quadrilha e encaminhado para audiência de custódia. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo a banco, foi condenado a 18 anos de prisão e tem duas fugas de penitenciária registradas. informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários