(Reprodução / Globo Nordeste)
Três homens e uma mulher, suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico interestadual de drogas, foram presos em flagrante na terça-feira (6), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles estavam em um carro, que seguia pela PE-75, quando foram abordados pela polícia nas proximidades do Sesc.
No veículo, foram encontrados 5 quilos de crack. Segundo os policiais, a droga tinha acabado de chegar ao município, trazida por dois dos suspeitos em um ônibus vindo de São Paulo. A mulher já vinha sendo investigada pela polícia sob suspeita de tráfico de drogas. Ela acabou contando que teria mais drogas, que estavam escondidas em uma casa em Condado, também na Zona da Mata.
Os policais seguiram até a residência indicada pela suspeita, onde encontraram mais 14 quilos de maconha e 35 munições de revólver calibre 38. Na casa, ainda estava o marido da suspeita, que foi ouvido e liberado. Os quatro presos, as drogas e munições foram encaminhados para a Delegacia de Nazaré da Mata. informações do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.