Agentes e PMs apreendem, de uma só vez, três revólveres em presídio de Pernambuco

Armas de fogo, armas brancas e drogas foram apreendidas no Complexo do Curado (Foto: Ascom Seres)



Subiu para 34 o número de armas de fogo apreendidas em unidades prisionais de Pernambuco, em 2016. De uma só vez, agentes penitenciários e policiais militares localizaram, nesta segunda-feira (5), três revólveres calibre 38 no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.

Este ano, o número de armas de fogo recolhidas em unidades carcerárias de Pernambuco é maior do que o de todo o ano passado.Em 2015, foram localizados 21 armamentos.
Durante a revista desta segunda-feira, os agentes e PMs localizaram também 24 projéteis. Eles recolheram, ainda, 17 facas industriais, seis facões industriais, quatro facas artesanais e uma foice.
Na ação, foram encontrados 17 carregadores de celular, sete telefones, 14 fones de ouvido e 98 chips de celular, bem como três pendrives.
Houve apreensão de drogas. Foram recolhidos 1,3 quilo de maconha, 304 gramas de crack, 624 gramas de cocaína e 75 comprimidos de uso controlado, usados como entorpecente. informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários