Aumentam as vendas de carnes em Petrolina (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Para receber o ano novo, as famílias tradicionalmente preparam uma festa com uma farta ceia. No jantar não costuma faltar receitas com pernil e carnes bovinas. Por isso, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um frigorífico especializado em carne suína, as vendas aumentaram em 30% nos últimos dias.
Os cortes suínos mais procurados são a costela e o pernil. De acordo com o dono de açougue, Arnaldo Gondim, o estoque de pernil até acabou nesta quinta-feira (29). "Está chegando bastante pernil hoje à noite para atender a demanda de amanhã e do sábado até às 18h para não deixar faltar nada para os clientes".
Em outro frigorífico da cidade a procura é pelas carnes bovinas. Os cortes mais vendidos são picanha, contrafilé e maminha. A saída foi tão boa, que acabou tudo. O aumento nas vendas foi de 30% nesses últimos dias, e a expectativa é de que o movimento seja ainda melhor. "Se tiver o produto que é procurado esses dias vende e está vendendo bem", relata o dono de frigorífico, Edvaldo Granja. Informações do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.