(Reprodução / G1 DF)
Suspeitos de integrar uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos no Distrito Federal, dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (8) com um arsenal: duas escopetas, uma pistola, munição de vários calibres, coletes balísticos, explosivos e vários grampos para furar pneus. A dupla foi abordada na QNN 23 de Ceilândia, depois de ser denunciada por um pedestre pelo roubo os celulares de duas mulheres.
De acordo com a Polícia Militar, depois de notar que uma equipe os seguia de carro, os assaltantes saíram do veículo em que estavam e entraram em um lote. Eles tentaram fugir caminhando pelos telhados das casas vizinhas, mas um deles caiu e foi detido. O outro acabou preso também.
Na residência foram encontradas mais de 100 balas calibre 12, 2 balas calibre 380, 18 balas calibre 765, 3 balas calibre 45, várias munições calibre 40 e 9 milímetros, duas escopetas calibre 12, uma pistola calibre 765, dois coletes balísticos, artefatos feitos de pedra e dois explosivos.
O esquadrão antibombas e o Batalhão de Policiamento com Cães foi acionado para nova varredura no local. Um robô foi usado na detonação dos explosivos. Os homens foram levados para a delegacia da região. informações do G1 DF.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.