A Escola Estadual João Barracão abriu as matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo oferecidas 600 vagas, sendo 200 vagas, distribuída, respectivamente, para os turnos da manhã, tarde e noite.
Os jovens e adultos que pretendem concluir os estudos podem fazer a matrículas gratuitamente, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Escola João Barracão que fica na Avenida da Integração, km2 em Petrolina. É necessário apresentar os documentos pessoais e cópias, comprovante de residência e transferências escolares.
As matrículas são para o Ensino Fundamental II em que o estudante deve ter no mínimo 15 anos. Há vagas também para o Ensino Médio, cuja idade mínima é de 18 anos.
As matrículas são para o Ensino Fundamental II em que o estudante deve ter no mínimo 15 anos. Há vagas também para o Ensino Médio, cuja idade mínima é de 18 anos.
Outras informações pelo telefone: (87) 3866-6285. Informações do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.