(Reprodução / AsCom Prefeitura de Petrolina)
O novo Edital, disponível no site da Facape (www.facape.br), entidade organizadora do processo, registra os novos critérios para desempate, a inclusão de porcentagem para pessoas com deficiência e novos itens de avaliação para a seleção dos cargos de motorista e barqueiro escolar. As modificações, de acordo com a coordenação organizadora, foram necessárias para adequar o certame as orientações dos órgãos controladores.
De acordo com a secretária de Educação do município, Maéve Melo, a modificação não altera o calendário das contratações. “Assim que tivermos o resultado final, vamos iniciar o processo de contratação. Os novos colaboradores são fundamentais para o início do ano letivo nas unidades no próximo dia 06 de fevereiro”, ressaltou.
A seleção visa à contratação por doze meses, com possibilidade de renovação por igual período, para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro escolar, no total de 435 vagas. A prova foi realizada no último domingo, 22, e teve a participação de mais de oito mil candidatos. (Ascom PMP)
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.