Advogada é presa suspeita de aplicar mais de 50 golpes em Petrolina, PE



Uma advogada foi presa pelo crime de apropriação indébita nesta quarta-feira (15) no Condomínio Sol Nascente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A prisão foi feita pelos policiais civis da 26º Delegacia Seccional ( 26º Desec) e decretada pelo juiz da 1º Vara Criminal de Petrolina, Elder Muniz.
De acordo com o delegado da 26º Desec, Daniel Moreira, a advogada vinha aplicando golpes desde o ano de 2010 em Petrolina, Juazeiro e no Piauí. São mais de 50 vítimas e um prejuízo estimado em R$1 milhão de reais. “Ela vinha lesando diversos clientes na cidade de Petrolina desde o ano de 2010, acumulando patrimônio considerável e residindo em casa de luxo. São vários crimes atribuídos a ela, desde apropriação indébita, estelionatos, fraude processual e patrocínio infiel”, relata.
Segundo Daniel, a advogada foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Petrolina para serem realizados os procedimentos para colocar uma tornozeleira eletrônica e iniciar a prisão domiciliar. Este tipo de prisão foi concedida a advogada, pois ela tem direito de ser recolhida em sala de Estado-Maior, conforme determina a Lei 8.906/1994. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários