(Reprodução / PREMIERE / TV Globo)
O Salgueiro não tomou conhecimento do Náutico na Arena de Pernambuco. E com um a menos durante todo o segundo tempo. Rogério foi expulso pouco antes do intervalo e tudo parecia que ia complicar para o Carcará. Que nada. O time sertanejo foi valente e fez dois gols na segunda etapa - com Valdeir e Álvaro. O Timbu sofreu muito durante toda a partida e não conseguiu levar vantagem sobre um adversário bem postado. Agora o Salgueiro é o líder do Hexagonal do Título, com sete pontos. O Alvirrubro caiu para terceiro, com quatro.
PRIMEIRO TEMPO
Náutico e Salgueiro fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções. O Timbu parecia sentir muito a falta de entrosamento enquanto o Salgueiro tentava impor o ritmo de jogo enquanto era assustado pelas investidas do garoto Erick. O Carcará teve as melhores oportunidades nos pés de Willian Lira, que mandou as duas para fora. Pouco a pouco, o Náutico foi evoluindo e passou a assustar também. No fim da primeira etapa, Erick conseguiu desequilibrar. Não no placar, mas ao menos em vantagem numérica. Após sofrer a segunda falta dura de Rogério, o Alvirrubro viu o zagueiro do Carcará ser expulso pouco antes do apito para o intervalo.
SEGUNDO TEMPO
A vantagem numérica do Náutico ficou só na teoria. Suportando uma pressão inicial alvirrubra, o Salgueiro se portou bem e ainda fez mais: abriu o placar com Valdeir logo no início da segunda etapa. O Timbu passou a tentar pressionar de todas as formas, mas não dava certo. O Salgueiro, bem postado defensivamente, levava perigo quando descia para o contra-ataque. Até que veio o golpe mortal: o Alvirrubro saiu jogando mal após levar um contra-ataque e a bola sobrou para Álvaro, que bateu e contou com a ajuda de Tiago Cardoso para escarever o 2 a 0 no placar.
PÚBLICO E RENDA
Público total: 1.369 pessoas
Renda: R$ 8.440,00
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a entrar em campo no próximo domingo, mas pela Copa do Nordeste. O Timbu enfrenta o Campinense, às 16h, no Estádio Amigão. Já o Salgueiro só volta a jogar no domingo dia 19 de fevereiro contra o Central, no Estádio Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano. As informações são do Globoesporte.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.