Em coletiva de imprensa, Andrade fala sobre formação do elenco do Petrolina

Andrade concede coletiva de imprensa em Petrolina (Foto: Ivo Ferraz/ TV Grande Rio)


A série A-2 do Campeonato Pernambucano só começa no segundo semestre, mas a Diretoria do Petrolina quer que o time faça bonito este ano e já está pensando na competição. Por isso, o novo técnico do clube, Andrade participou de uma coletiva de imprensa e falou sobre sua visita à região, com o objetivo de conhecer melhor a estrutura do clube e pensar na formação da equipe.


Acho que a montagem de um elenco não é tão simples, como as pessoas pensam. Dar um padrão de jogo para uma equipe, às vezes precisa de mais tempo e você não requer esse tempo. Mas eu estou confiante, entusiasmado com esse projeto do nosso amigo Ribeiro. O Nunes também vai estar junto com a gente. Ele que é um jogador aqui da área também vai poder me passar muita coisa positiva, mas eu sou uma pessoa positiva e por onde passei, fui uma pessoa vitoriosa e aqui não vai ser diferente. Vamos montar um grande time e vamos alcançar o nosso objetivo é que chegar a série A - acredita Andrade.
Para chegar com um elenco competitivo na próxima temporada, o presidente do Petrolina, Irineu Ribeiro conta também com parcerias.
Temos um grande empresário que é da região também, ele abraçou o projeto. Vai mandar quatro atletas e não vamos ter custo nenhum. Estamos trabalhando com uma parceria junto ao Flamengo para mandar atleta também e posteriormente aproveitarmos os atletas da região - explica Ribeiro.
Sobre o time que será formado, Andrade espera disposição e foco. 
- Tem que vir pra cá pra vestir a camisa do Petrolina, focado e saber que nós vamos ter talvez três meses de campeonato, um tempo curto e a gente não pode perder o foco da competição. Então tem que ser jogadores pontuais que eu sei que vão vir aqui pra ajudar essa garotada - finaliza o novo técnico do Petrolina. As informações do Petrolina, PE.

Postar um comentário

0 Comentários