Em noite de Robert, Juazeirense vence Sampaio Corrêa e segue viva na Copa do Nordeste

(Reprodução)


A primeira vitória da Juazeirense na Copa do Nordeste veio e com uma certa tranquilidade. O Cancão bateu o Sampaio Corrêa, por 3×0, no Adauto Moraes e segue vivo por uma vaga na próxima fase da competição regional. O atacante Robert marcou duas vezes e foi o destaque do Cancão no jogo. Emerson Bahia fechou o placar no Adauto.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes. Melhor em campo, a Juazeirense não conseguia furar a marcação do time maranhense.  O Cancão tentava chegar ao gol do Sampaio através das bolas aéreas. Se faltou emoção no primeiro tempo, sobrou na etapa complementar. O técnico Paulo Sales colocou Emerson Bahia para dar novo gás ao ataque e os gols começaram a sair. Primeiro, o lateral-direito Nen cruzou com estilo, Robert bateu de primeira e o goleiro Jean espalmou. Esperto, o próprio camisa 9 aproveitou o rebote para abrir o placar no Adauto Moraes aos 28 minutos.
E não demorou para o Cancão ampliar. Aos 30, Patrik cruzou na área, o zagueiro Sanches furou na primeira trave e Robert escorou para o fundo das redes. O Sampaio sentiu o golpe e ainda levou o terceiro após bela jogada coletiva do Cancão. Capone foi na linha de fundo e rolou para trás. Na área, Danilo Bala fez o pivô para a chegada de Emerson Bahia que soltou o pé e decretou a vitória do Cancão!
Após o jogo, Robert falou sobre a noite de artilheiro. “Tive a felicidade de fazer dois gols. Estávamos precisando dessa vitória dentro de casa. Vou dedicar esses gols a minha esposa e o meu filho que estão em Alagoinhas”, resumiu. A Juazeirense volta a campo no próximo dia 02 de março, quando enfrenta a Jacuipense, fora de casa, pelo Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense: Tigre; Nen (Capone), Emerson, Júnior Gaúcho (Michel) e Elton Lira; Waguinho, Patrik e Everlan; Sassá (Emerson Bahia), Danilo Bala e Robert. Técnico: Paulo Sales.
Sampaio Corrêa: Jean; Arthur, Marques (Breno), Sanches e Esquerdinha; Daniel Barros, Otávio (Cleitinho), Valderrama e Hiltinho; Clóvis e Carlos Alberto (Guilherme). Técnico: Vinícius Saldanha.
Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro.
Arbitragem: Avelar da Silva, auxiliado por Renan da Costa e Jailson da Silva.
Gols: Robert, aos 28 e aos 30 minutos, e Emerson Bahia aos 40 do 2º tempo.
Cartão amarelo: Danilo Bala (Juazeirense); Otávio e Hiltinho (Sampaio Corrêa).

Postar um comentário

0 Comentários