No Recife, Policial é presa em flagrante após repassar dados de vítima de roubo de carro para marido exigir resgate



Um policial civil que atuava na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos foi detida pela Polícia Militar na terça-feira (7), por ter repassado dados de uma vítima de roubo de carro ao marido. Com o contato da vítima, o esposo da policial ligou para pedir a quantia de R$ 1 mil para devolver o veículo, roubado no dia 2 de fevereiro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a negociar o valor para a devolução do carro e, após chegarem a um consenso no valor de R$ 500, os dois marcaram um encontro para a entrega do carro. A PM acompanhou a vítima até o lugar combinado, também no bairro de Boa Viagem, e efetuou a prisão dos dois envolvidos. Na ocasião, a policial confessou ter repassado os dados do proprietário do carro ao marido.

O casal e a vítima seguiram para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil ficará encarregada das investigações. A Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) também vai apurar a atuação da policial civil no caso. Informações do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários