Facape inicia inscrições para mais de 600 vagas em Vestibular



Os estudantes que estão se preparando para ingressar em cursos de graduação, ofertados pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, já podem intensificar a rotina de estudos, a Instituição está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Gestão de RH, Logística, Serviço Social e Superior de Gestão da Tecnologia da Informação e os candidatos podem se inscrever até o dia 24 de maio. As provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 4 de junho. Para os vestibulandos que concorrerão a uma das 510 vagas convencionais, o valor da taxa de inscrição é de R$110. O processo também reserva percentual de vagas para candidatos com deficiências.

Alunos Bolsistas
Para os candidatos que cursaram o ensino médio em escolas públicas são destinadas vagas no processo seletivo na modalidade de bolsista. A aprovação no Vestibular garante bolsas de estudos integrais e parciais durante o curso. O benefício se estende para servidores da Facape e do município de Petrolina e seus dependentes. Para os bolsistas são reservadas 95 vagas distribuídas em todos os cursos ofertados pela Facape. A inscrição no Vestibular para Bolsista tem o valor de R$55.

A prova
A partir das 9h do dia 4 de junho os candidatos ao Vestibular da Facape serão submetidos à aplicação de prova no campus da Instituição. O conteúdo do exame vai exigir noções sobre português, língua estrangeira (inglês ou espanhol), conhecimentos gerais e matemática, todos os candidatos também deverão redigir uma redação. O encerramento da prova se dará às 13h. O resultado da 1ª chamada será divulgado no dia 19 de junho.

Inscrições
Para participar do Vestibular Facape 2017.2 os candidatos devem efetuar sua inscrição no site da Instituição, no link: http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/inscricao.do ou presencialmente, no setor de Concurso da Faculdade.

Postar um comentário

0 Comentários