Dono de pousada é achado morto em quarto de estabelecimento em Feira de Santana na Bahia

Dono de pousada foi achado morto dentro de quarto em Feira de Santana (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)



O dono de uma pousada em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16). A Polícia Civil da cidade suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

O estabelecimento fica na Rua Papa João XXIII, no bairro Tomba. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, que, segundo a polícia, deve ter ocorrido durante a madrugada.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e isolaram a área. O corpo estava em um dos quartos da pousada e tinha um fio amarrado no pescoço. No local, a polícia também constatou que havia muito sangue. A polícia não informou, no entanto, como o homem foi morto.

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que estavam na pousada relataram ter ouvido gritos durante a madrugada. A polícia informou que alguns objetos pessoais da vítima desapareceram e que, por isso, a suspeita inicial é de que se trata de um latrocínio.

Uma equipe do Serviço de Investigação e Local de Crime (SILC) foi encaminhada ao local para realizar a perícia e a remoção do corpo. A polícia disse que a pousada tem câmeras de segurança e que vai analisar as imagens para tentar esclarecer o crime. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários