Homem confessa ter recebido R$ 200 para participar de bingo fraudado em Feira de Santana na Bahia

Fogo foi controlado por bombeiros (Reprodução / Foto: Ed Santos / Acorda Cidade)


Um dos homens suspeitos de participar da fraude em um bingo realizado no domingo (16), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, confessou para polícia que recebeu R$ 200 para se apresentar como vencedor de um dos prêmios. Ao desconfiar do esquema, participantes do bingo incendiaram três carros que seriam entregues como prêmio.

Segundo informações da polícia, o homem que se identificou como vencedor de um dos prêmios disse ser morador do bairro Feira VII, mas outras pessoas que moravam na região não o reconheceram e desconfiaram a atitude dele. O homem foi levado para delegacia e revelou que mora na cidade de Paulo Afonso, distante cerca de 395 km de Feira.

Além deste suposto vencedor do bingo, um outro homem também assumiu ter recebido o mesmo valor para participar do esquema. Os dois foram ouvidos e liberados pela polícia, mas vão responder pelo crime de estelionato.

O caso

O bingo foi realizado em um campo de futebol da cidade. Os prêmios seriam os três carros incendiados, uma Frontier, uma S10 e em um Grand Siena, além de duas motos que não foram atingidas pelo fogo. As chamas foram controladas com ajuda de Bombeiros e da Polícia Militar (PM). Ninguém ficou ferido. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários