Técnicos da Prefeitura de Petrolina visitam feiras livres em Paulo Afonso (BA)




Conhecer de perto um modelo exitoso de feira livre, esse foi o principal objetivo da visita dos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, a cidade baiana de Paulo Afonso nesse mês de abril.

A iniciativa faz parte do projeto que vem sendo elaborado pela Prefeitura de Petrolina, que pretende melhorar as feiras livres no município, oferecendo mais conforto, segurança e higiene para os feirantes e consumidores.

Segundo o diretor de feiras livres de Petrolina, Tony César, conhecer modelos de feiras que são referência no Brasil é muito importante principalmente para a formatação de um projeto de sucesso. “Estamos tendo a oportunidade de vivenciar experiências muito positivas para que possamos utilizar no nosso modelo de feiras”, enfatizou Tony.

A feira de Paulo Afonso

A feira coberta de Paulo Afonso, considerada por representantes da Associação Brasileira de Centrais de Abastecimento (ABRACEN), como a mais moderna e mais bonita do Brasil, abriga 520 feirantes em 7.200 mil m² de área coberta, dotada de infraestrutura para proporcionar mais conforto e comodidade, não só aos comerciantes, mas também aos 35 mil frequentadores semanais do novo espaço, de acordo com estimativa dos próprios feirantes.



Lilian Telles / Ascom PMP 


Postar um comentário

0 Comentários