Homens são presos com carro roubado, dinamites e munições de uso restrito em Salgueiro (PE)

Materia foi apreendidos com dois homens presos nesta sexta-feira (19) (Foto: Divulgação / Polícia Militar)



Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (19), com um carro roubado, munição de uso restrito e materiais utilizados para explodir carros-fortes. As prisões ocorreram nos bairros Castelinho e Cohab, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos depois de receber a informação de que os veículos utilizados em assaltos a carros-forte foram localizados na Rua José Elias Gomes, no bairro Cohab.


 (Foto: 8ºBPM/divulgação)

Além dos dois carros, a PM encontrou 27 bananas de dinamite, 40 bananas de dinamite que foram utilizadas em quatro artefatos prontos para detonação, três canudos de espoleta, três cordéis detonadores, uma toca ninja, dois pares de luvas de pano, um extintor, um carregador de fuzil calibre 7,62, oito cartuchos de calibre 7,62, uma alavanca e celulares.

Durante a operação, um detento do presídio de Salgueiro foi apontado como chefe da quadrilha. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local, junto com os materiais apreendidos, onde foram atutuados em flagrante. Informações do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários