Acidente entre duas ambulâncias, ônibus e carreta deixa 21 mortos em Guarapari no Espírito Santo

(Reprodução / G1 ES / TVgazeta)


Um acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus de viagem deixou 21 mortos e 22 feridos no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória. O acidente aconteceu por volta das 5h50 desta quinta-feira (22). Os dois sentidos da rodovia foram interditados para realização de perícia no local. Às 16h40, a BR-101 foi completamente liberada.

Durante todo o dia os bombeiros trabalharam no socorro das vítimas e na retirada dos corpos dos mortos na tragédia. A maioria deles estava no ônibus, da Viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. Na colisão, o veículo pegou fogo e ficou completamente destruído.


(Reprodução / G1 ES / TVgazeta)


No começo da noite, a Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp) afirmou que todos os 21 corpos já estavam no Departamento Médido Legal (DML) de Vitória. Segundo a Sesp, foram coletadas digitais de 11 corpos, mas nenhuma delas estava no banco de dados da Polícia Civil. Três corpos já haviam sido liberados para familiares, e outros dois seriam liberados ainda nesta quinta.

O secretário estadual de Segurança Pública, André Garcia, disse nesta tarde que, pelos dados da PRF e do Corpo de Bombeiros, esta é a maior tragédia já ocorrida em estradas no Espírito Santo. As informações são do G1 ES.

Postar um comentário

0 Comentários