Três jovens morrem após troca de tiros com equipe do BEPI, em Pernambuco

Suspeitos estavam com várias armas no local (Foto: Ney Lima/Divulgação )


Três jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (29) após troca de tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). O Fato aconteceu no Loteamento Deus é Fiel, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia militar, o trio estava num ponto de vendas de drogas. Após denúncia anônima sobre o local de tráfico, os policiais chegaram ao local e foram recebidos a tiros.

Na ação, os policiais balearam três suspeitos, que foram socorridos para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiram aos ferimentos. Dois eram menores e tinham 15 e 16 anos. O terceiro homem morto na troca de tiros tinha 19 anos. A PM informou ainda que um quarto envolvido na ação, conseguiu fugir por dentro de um matagal.

No local, foram encontradas três espingardas, sendo duas de calibre 44 e uma artesanal, três canivetes, uma faca, 51 trouxas de maconha, duas tocas ninja e nove munições, sendo seis intactas e duas deflagradas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru. As informações são do G1 Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários