Os operários recomeçaram os trabalhos no último dia 21. “Essa é mais uma das obras destravadas quando assumimos a gestão da Secretaria. Ela estava parada, com sérios problemas, mas com muito empenho e dedicação da nossa equipe e do prefeito Miguel Coelho, conseguimos reiniciar esse importante equipamento público”, ressaltou Maéve Melo
A escola terá seis salas de aula, laboratórios, pátio, copa, biblioteca e salas para os setores pedagógico e administrativo. A unidade terá capacidade de acolher até 300 alunos, em 12 turmas, nos dois períodos. No próximo ano, já em funcionamento, será responsável pela extinção do turno intermediário da Escola Municipal José Esmerindo Ribeiro, a maior do município, localizada também na comunidade. “A consolidação dessa obra é muito importante para o posicionamento da nova política educacional do município, tirando da nossa Rede o turno intermediário, que não é o mais adequado aos alunos. Essa é uma das metas do plano estratégico da Secretaria de Educação que estamos seguindo”, pontuou a secretária.
Obras destravadas
Além da Escola do KM 25, a Secretaria de Educação conseguiu reiniciar as obras da Quadra Poliesportiva da Agrovila Massangano; a Escola da comunidade do C3 e o Museu e Biblioteca - todas paradas desde a gestão anterior – e mais duas obras, uma escola na COHAB VI e a quadra da Escola Nicolau Boscardin, recomeçam até o final o deste mês.
Ascom PMP
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.