Acidente entre carro da Polícia Civil e ônibus deixa feridos no Recife

Carro da Polícia Civil de Pernambuco ficou destruído após colisão com ônibus na região central do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)


Um carro da Polícia Civil e um ônibus se envolveram em um acidente no bairro da Boa Vista, região central do Recife, na noite do sábado (19). Ao menos duas pessoas precisaram ser socorridas do local, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma delas, um policial civil de 37 anos, foi levada inconsciente para o Hospital da Restauração (HR), também na capital.

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Cruz Cabugá e Visconde de Suassuna, por volta das 22h30. O policial e um colega conduziam uma mulher, que havia sido presa, para audiência de custódia na capital, quando houve o acidente. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde não informada.

É possível ver o vidro dianteiro do veículo quebrado. Segundo informações da delegacia, o segundo policial que estava no carro teve apenas escoriações.


Ônibus e carro da Polícia Civil de Pernambuco se envolveram em acidente na noite do sábado (19) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Segundo os bombeiros, o policial sofreu traumatismo craniano grave, aparentava fratura fechada nas costelas do lado esquerdo, fratura exposta no úmero do lado direito, uma amputação parcial na orelha esquerda e ferimentos pelo tórax.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e fez a perícia do local do acidente. Ainda não foi informado quem ficará responsável pelas investigações do acidente. As informações são do G1 PE e TV Globo.

Postar um comentário

0 Comentários