Petrolina: Prefeitura inicia patrolamento de estradas na zona rural



Para garantir o direito de ir e vir dos moradores da zona rural, assim como da população em geral que utiliza as vias que dão acesso as mais variadas localidades, a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, iniciou nesta terça-feira (07), os serviços de manutenção, patrolamento e cascalhamento das estradas rurais.

As máquinas da Prefeitura chegaram ao sitio Mandacaru e Mocó na região do roçado, e já iniciaram os trabalhos em toda extensão da estrada que atende principalmente aos trabalhadores e alunos que percorrem um trajeto de 5,5 km, todos os dias.

De acordo com o vice-presidente da associação dos pequenos produtores do sítio Mocó e Mandacaru, Manoel Moreira, os serviços de patrolamento é uma antiga reivindicação dos moradores que hoje está sendo concretizada. “Fizemos a solicitação ao prefeito Miguel Coelho e levamos um documento em nome da associação. Estamos sendo atendidos, essa obra vai beneficiar a todos da comunidade”, comemorou Manoel.



“Essa é uma estrada que tem dificultado muito o acesso dos alunos a escola. E por determinação do prefeito Miguel Coelho nós já trouxemos uma pá mecânica, uma retroescavadeira e uma patrol . A previsão é de que em 15 dias essa estrada esteja patrolada”, adiantou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama.


Lilian Telles / Ascom PMP

Postar um comentário

0 Comentários