Zezé chora ao ver o pai internado: ' Não estou preparado para perdê-lo'


(Antonio Chahestian / Divulgação/Record TV)

O sertanejo aproveitou para rebater críticas sobre ele ter se distanciado da família depois do divórcio de Zilu.

Muito ligado ao pai, Zezé Di Camargo não conteve as lágrimas ao falar sobre o drama familiar de Seu Francisco, que está internado em Goiânia com um enfisema pulmonar. O cantor participou do 'Programa da Sabrina' nesta terça-feira (8) e, segundo o UOL, emoção foi o que não faltou na gravação.

Ao ver o pai aparecer no telão, hospitalizado, Zezé chorou e falou sobre o medo que sente. "Ele fez 80 anos. Ano passado estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais. Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também", contou o cantor.

O sertanejo aproveitou para rebater críticas sobre ele ter se distanciado da família depois do divórcio de Zilu. "Eu tenho família, sim...Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. O importante seria ter eles debaixo das minhas asas", afirmou.

Zezé negou, ainda, que ele e Graciele moram juntos. "Tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. Perguntam se a gente vai casar....O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa", declarou ele. As informações são do Noticias ao Minuto.



Postar um comentário

0 Comentários