Vereador de Juazeiro sofre acidente automobilístico com a família em Capim Grosso (BA)

(Reprodução / Blog Edenevaldo Alves)


Na tarde deste domingo (10), o vereador de Juazeiro, Jean Gomes (PT), se envolveu em um acidente na cidade de Capim Grosso. Jean estava com família em um veículo, modelo Gol, de cor branca, quando uma caminhonete, modelo L200, perdeu o controle e colidiu frontalmente com carro do parlamentar.

De acordo com informações, o vereador juazeirense teve apenas escoriações, mas uma de suas filhas foi levada para a o Hospital da Criança, em Feira de Santana, a criança está consciente, mas seu estado de saúde é delicado. A esposa de Jean, identificada apenas como Francisca, fraturou o braço e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar de Petrolina com mais duas crianças, seu estado de saúde é estável.

Segundo informações, o motorista da caminhonete foi detido pela Polícia Militar e de acordo com populares o mesmo apresentava sinais de embriagues. O mesmo já teria se envolvido em outro acidente a alguns meses com uma vítima fatal. Informações do Blog Edenevaldo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários