Homem assassina ex-mulher no meio da rua e tenta se matar na Zona Oeste do Recife


PM isolou a área onde a mulher foi assassinada, no bairro da Mangueira, no Recife (Foto: Whats App TV GLobo)

Um homem, ainda não identificado, assassinou a ex-mulher, na manhã desta segunda-feira (23), na Zona Oeste do Recife, e tentou se matar, no meio da rua. O caso aconteceu no bairro da Mangueira, perto do pontilhão do metrô. A informação é do 12º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Erivaldo Silva, ao PM foi acionada às 9h30. Ele conta que o homem arrastou a ex-mulher de dentro de casa e efetuou disparos. A vítima, que também não foi identificada, ficou caída perto da calçada.

Ainda de acordo com o comandante do 12º Batalhão da PM, o homem também atirou contra o próprio corpo, mas não morreu. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na mesma região da cieade.

Segundo a unidade de saúde, o estado dele é grave. Por isso, será necessário fazer a transferência para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.

A Rua Lauro Sodré, onde ocorreu o crime, foi isolada. Às 10h, a PM aguardava a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). Muitos curiosos se reuniram para acompanhar o caso. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários