Polícia captura dupla e apreende bananas de dinamite e drogas em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Explosivos, drogas, arma e munições foram apreendidos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



Policiais civis apreenderam 12 bananas de dinamite e dois cordões usados para detonação de explosivos. A apreensão ocorreu no Engenho Santana, em Vila Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Nesta quarta-feira (4), a polícia prendeu um suspeito e apreendeu um adolescente.

Além dos explosivos, as equipes da Polícia Civil apreenderam 54,5 quilos de maconha e 168 gramas de crack. Os suspeitos também portavam uma espingarda do tipo garrucha e munições. Foram recolhidos, ainda, R$ 2 mil em dinheiro e telefones celulares.

Os suspeitos foram conduzidos à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. A polícia autuou o maior de idade pelos crimes de tráfico de drogas e porte de armas. O adolescente ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil divulgará mais detalhes do caso em uma coletiva de imprensa com o delegado Felipe Monteiro, da DHPP, às 9h da quinta-feira (5), na sede operacional da corporação, localizada na Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. As informações são do G1 PE.

Postar um comentário

0 Comentários