Polícia encontra maconha escondida em fundo falso de marmita na cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista(PE)

A marmita foi entregue na cadeia por um homem não identificado (Foto: PM/ Divulgação )


A polícia encontrou nesta quinta-feira (19) maconha, um celular e cinco facas artesanais na Cadeia Pública da cidade de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. Os objetos foram achados em momentos distintos.

De acordo com a Polícia Militar, a droga chegou à cadeia escondida no fundo falso de uma marmita. Um homem não identificado esteve no local e entregou a marmita, dizendo ter sido enviada pela mãe de um dos presos. Durante a revista, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. A droga e o detento, de 20 anos, foram encaminhados para a delegacia de Cabrobó.


Objetos foram encontrados durante uma revista na cadeia (Foto: PM/ Divulgação)

O celular e as facas foram encontradas durante uma revista feita na Cadeia Pública. O celular estava na cela seis. No local, também tinham dois carregadores. O aparelho, segundo a polícia, era usado por um preso, de 37 anos, para ameaçar moradores da cidade de Cabrobó. Um outro preso, que estava na mesma cela, assumiu ser o dono do objeto. As facas foram achadas nas celas três, seis e oito. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários