De acordo com o irmão de Tailene, Túlio da Silva Santos, no sábado (21) o grupo estava tomando banho no rio. Como conheciam alguns pescadores, pediram para fazer um passeio e utilizaram um barco para isso. Eles decidiram tomar banho em pontos mais rasos. Segundo Túlio, a embarcação, que pertence a um amigo da família, tinha capacidade para dez pessoas e estava transportando nove.
O acidente, segundo Telisvaldo Santos, pai da vítima, aconteceu por volta das 13h, quando o grupo decidiu retornar para o ponto inicial do passeio. Durante o retorno, ele conta que começou a ventar muito e a água foi jogada para dentro do barco. “O volume de água foi muito e a embarcação acabou afundando”, disse.
Segundo do pai da vítima, nenhum dos passageiro estava utilizando colete salva-vidas. Das nove pessoas que estavam na embarcação, apenas Tailene não conseguiu ser resgatada. Os outros ocupandes passam bem.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Petrolina foi até Cabrobó e localizou o corpo da jovem. As informações são do G1 Petrolina.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.