Operação Conjunta entre Policiais Civis de Petrolina e Juazeiro apreendem drogas em uma casa na zona leste de Petrolina (PE)


Droga foi encontrada no bairro Vila Eulália (Foto: Polícia Civil / Divulgação )

Uma operação conjunta entre as polícias civis de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, no Norte da Bahia, nesta terça-feira (28), apreendeu quase 17kg de maconha, 431g de pasta base de cocaína, 470g de cocaína pronta para consumo, 788g de crack e uma de fogo falsa. O material foi encontrado em uma casa na Rua 43, do bairro Vila Eulália, na zona leste de Petrolina.

A operação começou quando o setor de inteligência da Polícia Civil de Juazeiro descobriu que uma motocicleta roubada na cidade baiana estava em uma casa na Vila Eulália. A Polícia Civil de Petrolina foi até o local.

Quando a polícia chegou até o endereço, viu uma pessoa fugindo em uma motocicleta. Os policiais tentaram prender o suspeito, mas não conseguiram. Durante a fuga, o homem deixou a porta da casa aberta e, após buscas dentro da residência, a droga e a arma falsa foram encontradas dentro de um sofá. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários