Polícia captura trio suspeito de homicídios, assaltos e tráfico de drogas na Zona da Mata de PE


Armas de fogo, munições, drogas e celulares foram apreendidos pela PM em Escada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e assaltos em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A captura do trio, divulgada neste domingo (5), ocorreu por volta das 16h do sábado (4) , após troca de tiros entre as equipes do 21º Batalhão da PM e os suspeitos. Ninguém ficou ferido na ação.

Foram capturados, na Travessa dos Coqueiros, um suspeito de 22 anos, outro de 19 anos e um adolescente de idade não informada. Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, oito munições, além de drogas como maconha e crack e celulares. Os policiais militares também apreenderam R$ 47 em dinheiro e uma motocicleta na cor vermelha e sem placa.

A Polícia Militar está em busca de um quarto suspeito de integrar a quadrilha, que seria o autor dos disparos contra o efetivo policial por ter a missão de fazer a segurança do bando e conseguiu fugir. Por meio de nota, a PM informou que “o serviço de Inteligência apurou ainda que todos os acusados fazem parte de uma quadrilha ligada a um presidiário e que são apontados também pela prática de homicídios e assaltos, não apenas em Escada como também em outras cidades da região”.

Também de acordo com a PM, o trio capturado foi levado para a Delegacia de Escada para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As informações são do G1 PE.



Postar um comentário

0 Comentários