Armas de fogo, munições, drogas e celulares foram apreendidos pela PM em Escada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Foram capturados, na Travessa dos Coqueiros, um suspeito de 22 anos, outro de 19 anos e um adolescente de idade não informada. Com o grupo, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, oito munições, além de drogas como maconha e crack e celulares. Os policiais militares também apreenderam R$ 47 em dinheiro e uma motocicleta na cor vermelha e sem placa.
A Polícia Militar está em busca de um quarto suspeito de integrar a quadrilha, que seria o autor dos disparos contra o efetivo policial por ter a missão de fazer a segurança do bando e conseguiu fugir. Por meio de nota, a PM informou que “o serviço de Inteligência apurou ainda que todos os acusados fazem parte de uma quadrilha ligada a um presidiário e que são apontados também pela prática de homicídios e assaltos, não apenas em Escada como também em outras cidades da região”.
Também de acordo com a PM, o trio capturado foi levado para a Delegacia de Escada para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As informações são do G1 PE.
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.