Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Boa notícia para os servidores municipais de Petrolina e para os comerciantes: o pagamento da segunda parcela do 13º salário está marcado para a próxima terça-feira (19). Os recursos possibilitarão uma injeção de R$ 10,5 milhões na economia local.

Segundo o prefeito Miguel Coelho, o pagamento é resultado de um equilíbrio das contas do município que, apesar da crise e das dívidas herdadas, nunca deixou de fazer o dever de casa. “O primeiro ano da nossa gestão não foi fácil. Se conseguimos atravessar este ano de recuperação da economia e com todas dificuldades que encontramos, foi por muito esforço e planejamento. O pagamento do 13° vai aquecer nossa economia, gerar mais empregos e dar mais tranquilidade para os servidores e colaboradores da Prefeitura”, resume o prefeito.

A primeira parcela, equivalente a 50% do valor total do 13º, foi paga em junho, contemplando mais de 6.000 servidores. Somando os valores pagos agora com os salários antecipados do primeiro semestre, a Prefeitura de Petrolina injetou R$ 18 milhões na economia da região.



Aline Benevides / Assessora de Imprensa

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário