Adolescentes morrem em batida entre carro e caminhonete após roubarem veículo em cidade da Bahia

(Reprodução / Fotos: Edivaldo Braga/Blog Braga)

Três adolescentes de 12, 15 e 16 anos morreram no final da tarde de quinta-feira (25), após o carro em que estavam bater em uma caminhonete na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado por eles em Luís Eduardo Magalhães e, quando eles passavam na altura do km-890 da rodovia, bateram de frente com a caminhonete. A PRF não tem detalhes das circunstâncias do roubo do veículo.

Após a batida, os veículos pararam em uma área de matagal no acostamento da via. O carro ficou destruído e a caminhonete também sofreu danos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os três adolescentes morreram no local do acidente. Eles ficaram presos às ferragens e os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.


(Reprodução / Fotos: Edivaldo Braga/Blog Braga)

A PRF disse ainda que dois homens estavam na caminhonete. Eles foram socorridos pelo Samu. Um deles foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães e passa bem. O outro foi para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há detalhes do estado de saúde dele.

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. Não há detalhes sobre sepultamento, nem a identidade das vítimas. As informações são do G1 BA.


Postar um comentário

0 Comentários