Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



A Agência Municipal de Vigilância Sanitária e o Centro de Controle de Zoonoses realizaram, nesta quarta-feira (10) uma fiscalização na Rodoviária de Petrolina. A ação teve o objetivo de averiguar as condições higiênico-sanitárias dos estabelecimentos comerciais, além do recolhimento de animais que apresentavam suspeita de zoonoses.

Foram vistoriados oito estabelecimentos comerciais na área de alimentos. Do total, sete lanchonetes foram notificadas por irregularidades e falta da Licença Sanitária; uma delas foi interditada parcialmente para que seja feita a organização na área de produção. Apenas um comércio estava dentro das normas e com a documentação legalizada.



O diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama, reforçou a necessidade dos estabelecimentos se adequarem às normas sanitárias. “Esse é um trabalho que realizamos diariamente em Petrolina. Ressaltamos a importância da população para a realização de denúncias através da Ouvidoria do Município no número 156. Essas fiscalizações visam garantir a segurança alimentar da população petrolinense”, frisou.


Clêilma Souza - Assessoria de Comunicação
Monyk Arcanjo - Coordenadora de Imprensa

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário