Turistas mineiros que seguiam para férias na Bahia morrem após carro cair em ribanceira no sul do estado

Turistas mineiros que seguiam para férias na Bahia morreram após carro cair em ribanceira no sul do estado (Foto: Divulgação/PRF-BA)


Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que seguiam cair em uma ribanceira na BR-101, no trecho da cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (5). As vítimas eram turistas mineiros que estavam a caminho de Porto Seguro, também no sul do estado, para passar as férias.

As cinco pessoas que estavam no veículo são da mesma família e foram identificadas como: Dilma Santos Castro, 44 anos; Silvani Fonseca dos Santos, 62 anos; Iane Santos Castro, de 14 anos; Gerzonita da Penha Santos, 54 anos e Geraldo Vicente dos Santos, 69 anos.

Conforme apontam as primeiras informações da PRF, Dilma estava dirigindo o carro quando perdeu o controle do veículo, ao passar por um buraco na rodovia, e caiu em uma ribanceira. Ela e os familiares seguiam de Ipatinga, em Minas Gerais, para Porto Seguro. Dilma ficou ferida, mas passa bem.


Segundo a PRF-BA, condutora perdeu controle do carro após passar por um burado na BR-101, no trecho de Itabela, no extremo sul da Bahia (Foto: Divulgação/PRF-BA)

Gerzonita e Geraldo Vicente morreram no local. A polícia não detalhou qual era o grau de parentesco de Gerzonita com a condutora do veículo, mas disse que Geraldo Vicente era o pai de Dilma Santos.

Silvani e Iane, mãe e filha da motorista, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde da região. Elas já foram liberadas.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e aguarda liberação para serem levados para Ipatinga, cidade natal dos envolvidos no acidente. As informações são do G1 BA.

Postar um comentário

0 Comentários